sábado, 24 de julho de 2010

Zeca, Delcídio e Chaves participam juntos em evento em Dourados

(CORONEL PAIM - 12777 - Candidato a Deputado Estadual de Zeca do PT, Dagoberto e Delcídio)

Vinícius Squinelo



Os candidatos a governador Zeca (PT), ao senado Delcídio do Amaral (PT), e seu suplemente Pedro Chaves (PSC), participam juntos esta noite do ato de lançamento da candidatura de Laerte Tetila (PT) para deputado estadual. Pela primeira vez nesta disputa eleitoral.


Durante a noite será inaugurado o comitê de campanha em Dourados. Estão previstas falas de Zeca do PT e Delcídio do Amaral, que pela primeira vez nesta corrida eleitoral estarão juntos em um evento.


Delcídio do Amaral vem animado pela pesquisa Ibrape, divulgada hoje, que o candidato em 1º colocado para o senado, com 49% dos votos. Delcídio e Pedro Chaves, seu suplente para o senado, chegaram no início da noite em Dourados para participação do ato de inauguração.
Acompanharam também o evento a candidata a vice de Zeca, Tatiana do PV, o candidato ao Senado, Dagoberto Nogueira (PDT), 2º colocado para o senado, sua candidata a suplente, Gilda do PT, o candidato a deputado federal, Elis Ishy (PT) e o ex-vereador, Eduardo Marcondes (PMDB).




Campanha


Zeca do PT passou toda este sábado (24) realizando campanha em Dourados. O candidato visitou comércios, populações indígenas, empresariado e deu entrevistas para rádios locais.


Em entrevista a rádio FM Coração, em Dourados onde cumpre agenda neste sábado, o candidato a governador reiterou suas propostas para um terceiro mandato à frente do Executivo Estadual. Falando para um público de católicos (a rádio é católica), Zeca do PT lembrou que é filho de católicos, estudou em colégio de freiras durante sua infância em Porto Murtinho e hoje tem sua vida balizada pela fé, definindo-se como “um homem temente a Deus”.


Com o compromisso de investir mais em infraestrutura e reduzir impostos, o candidato reiterou que vai reduzir os gargalos de logísticas que emperram o crescimento do Estado, diversificar os incentivos fiscais para impulsionar a industrialização, desonerar as pequenas empresas inscritas no Simples Nacional e ainda diminuir a alíquota do Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial